quarta-feira, 9 de maio de 2018

Soluções Capilares faz nova parceria para doação de perucas



E a nossa corrente de solidariedade cresce a cada dia mais. A ONG Casa Rosal, em Nova Lima, nos procurou recentemente com cabelos recebidos através de doação, que foram entregues aqui no Soluções Capilares. Eles vão ser transformados em perucas, por minha mãe Ana Tompa, que, por sua vez, serão emprestadas a pacientes com câncer atendidas na instituição. Nesta semana, já vamos entregar duas perucas feitas com estes cabelos.

   

   

    
  Perucas que serão doadas a Casa Rosal

Para quem não conhece o trabalho da Casa Rosal, esta ONG auxilia pacientes oncológicos de diversas formas: fornece alimentos, cadeira de rodas, muletas, cama hospitalar...enfim. Tudo para que a pessoa tenha condições de enfrentar a doença com o mínimo de infraestrutura possível. 

Como eu gosto de sempre estar envolvida nesses projetos e emprestar meu trabalho para dar um pouco mais de esperança a pessoas que ficam fragilizadas pelo câncer (e a gente sabe que fica), não pude deixar de participar de mais esta ‘bela empreitada’.

Mas atenção! Sempre que for fazer uma doação de cabelo lembre-se das regrinhas básicas: a mecha já deve estar cortada, limpa e não pode estar molhada. É importante também que ela tenha preferencialmente 20cm no mínimo para que existam alternativas de cortes e modelos.

AH! E se você tem um tempinho livre na agenda, tente contribuir, do seu jeito, com algum tipo de trabalho voluntário. Quem recebe o auxílio fica imensamente grato, mas a recompensa para aqueles que ajudam também é valiosa e imensurável. Um abraço e até semana que vem!

Quer conhecer o trabalho da Casa Rosal? Basta ligar no 3541-0042 e agendar sua visita.

Endereço: R. José Sábino Duarte, 288 - Quintas, Nova Lima - MG
Instagram: @casarosal4242



Nenhum comentário:

Postar um comentário