terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

Turbante: o acessório escândalo do verão

Oi pessoal! Tudo bem com vocês? A chuva resolveu aparecer em Beagá e mesmo com o sol, escondido atrás das nuvens, ainda estamos na estação mais quente do ano. E que tal aproveitar esta época, em que podemos usar e abusar das cores e das estampas, para adquirir um novo turbante e sair arrasando por aí?

Feitos de diversos tecidos e cheios de estilo, este acessório está fazendo a cabeça da mulherada e é peça certeira para quem deseja dar um up no visual. No verão, então, a escolha fica ainda melhor, já que você pode usá-lo, com ou sem peruca, e assim, ficar mais confortável por causa das altas temperaturas. 

Turbantes do Ntc Soluções Capilares
        
Nós, do Ntc Soluções Capilares, oferecemos diversas opções de turbantes que agradam todos os gostos e estilos, além de ficar a cara do verão. Os turbantes podem ser usados por cima da prótese capilar ou da peruca. Eis o motivo de serem acessórios práticos e versáteis, afinal você pode apenas colocá-lo para dar um charme no look ou utilizá-lo para esconder as falhas ou perdas de cabelo, decorrente de tratamentos ou anomalias.

Na coleção verão deste ano temos opções para todos os gostos. Para quem prefere as cores fortes há versões no vermelho, vinho, azul, com estampas florais e geométricas.  Já aquelas que dão preferência para as tonalidades mais discretas oferecemos turbantes nas cores nude, branco, preto, além de opções em P&B. 







Coleção verão de turbantes

Está esperando o que? C-O-R-R-A e adquira seu turbante! Você ficará ainda mais linda e o melhor: a cara desta estação que a gente tanto ama, o verão. Use e abuse das cores, afinal este é um período que permite muita vibração e estampa. Nos visite e se encante por este acessório B-A-P-H-O! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário