quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

Parceria com Aline Calixto, a sambista que é a cara de Beagá


Oi pessoal! Tudo bem com vocês? Quem aí, assim como eu, adora pular carnaval? A folia carnavalesca já começou e promete arrastar foliões e espalhar alegrias para todos os lados. Carnaval é sinônimo de diversão, glitter (e mais glitter e purpurina), cores, música e muita festa. E as nossas perucas, claro, não poderiam ficar de fora dessa folia. E foi pensando nisso, que topamos fazer uma super parceria com a cantora Aline Calixto.  

Sambista de corpo e de alma, Aline Calixto, é a representação perfeita do melhor que o carnaval de Beagá pode oferecer aos foliões. Por isso, é um prazer enorme e uma alegria sem fim - e coloca alegria nisso- ter a nossa peruca como complemento para a personagem deste ano da cantora. Elaborada com muito carinho, a front lace, que possui aspecto natural e um ruivo vibrante, será o acessório marcante para o tema escolhido: “Cupida Calixto”.


Cupida Calixto, personagem da sambista Aline Calixto, com a peruca do Ntc

Para que vocês entendam ainda melhor este projeto tão legal fizemos uma mini entrevista com a Aline. Vejam como esta parceria já é sucesso garantido no Carnaval de Belô:

  • Conta para a gente, Aline, como a peruca fornecida pelo Ntc Soluções Capilares contribui para sua caracterização na folia deste ano?
Sempre sou muito cuidadosa quando o assunto é conceito, criação, e no carnaval o trabalho é dobrado. Pesquisei muito o universo das perucas em Belo Horizonte e encontrei o Ntc Soluções Capilares, que é uma referência quando o assunto é peruca e implantes capilares. Fiquei encantada com o atendimento, qualidade e profissionalismo da equipe. Minha "Cupida" está literalmente com um cabelo angelical!

  • O que lhe inspirou na criação da personagem? E por que a peruca ruiva?

Todo ano o Bloco da Calixto desenvolve um tema para seu desfile. Para 2018, resolvemos celebrar o amor, o afeto, o carinho universal a todos, afinal de contas não cabe preconceito quando o assunto é amor. Para representar esse universo, me inspirei no cupido, que nesse caso virou "Cupida", para espalhar amor com meu canto por onde passar.
Depois de desenvolvido o figurino, pensei que trazer um elemento vibrante na cor dos meus cabelos, afinal seria super interessante e traria um impacto a mais na fantasia. Daí surgiu a ideia de aparecer totalmente ruiva nesse carnaval.

  • Por fim, porque a intenção da “Cupida Calixto”?

Acho que precisamos não só falar de amor, mais praticá-lo, em toda sua essência. Falar de amor é falar também de respeito. Respeito às escolhas de cada um, à diversidade. O preconceito fere, agride, mata. Amor é o oposto disso. A "Cupida Calixto" vem esse ano levantando o estandarte do amor, do respeito, da alegria, da diversidade.

É ou não é demais deixar nossa marca fazer parte de um evento com tema tão importante?! Eu e minha equipe estamos muito felizes em contribuir com esta proposta, afinal também reafirmamos o que disse Aline: toda forma de amor deve ser respeitada.
Assim, nos despedimos do blog de hoje com a certeza que nossa peruca ruiva, com tom forte e brilhante, será um espetáculo a parte no Bloco da Calixto. Boa folia para você! 

      

Nenhum comentário:

Postar um comentário