terça-feira, 12 de dezembro de 2017

Prótese capilar para o topo da cabeça

Olá pessoal, tudo bem? Hoje vou falar sobre a prótese capilar para o topo da cabeça, também conhecida como Top Closure. Como o próprio nome diz, ela é muito eficaz para mulheres que estão sofrendo com a queda capilar no topo da cabeça, devido ao excesso de químicas, uso inadequado de mega hair ou até mesmo nos casos mais sérios, como as alopecias androgenética ou areata. Em casos específicos, esta solução pode ser usada também por mulheres que estão em quimioterapia, mas que só perderam os fios do alto da cabeça.


Um grande diferencial desta prótese em relação às demais é que ela não atrapalha os tratamentos dermatológicos tópicos e muito menos o crescimento do cabelo embaixo dos fios. Isso sem falar que é supernatural: é feita com um material muito delicado e transparente, parecido ao couro cabeludo. Áh! E os fios são implantados um a um, ou seja, é um procedimento totalmente seguro, com materiais que não causam nenhum tipo de alergia. 

Top closure fica imperceptível na cabeça, pois os fios são implantados em tela transparente

Aqui no Ntc Soluções Capilares by Wilma Perucas nós trabalhamos com vários modelos da Top Closure: a que é feita em Full Lace, em Front Lace, em Micropele, em Silktop e em HD, ou a combinação entre eles em uma só prótese. A colocação pode ser imediata ou podemos fazer sob medida para você. Caso escolha essa segunda opção, é necessário, antes, que as medidas de sua cabeça sejam tiradas. O mais legal é que ela pode ser feita em qualquer comprimento de cabelo. 
Top closure longa feita sob medida

Por entendermos bastante os incômodos que uma mulher sente ao ter perda capilar em qualquer região do couro cabeludo e que, inclusive, afetam sua autoestima, oferecemos atendimento individualizado e com uma equipe capacitada para ouvi-la. Você sairá de nossa loja sem dúvidas quanto ao uso da prótese capilar invisível, pronta para se olhar no espelho e se sentir mais forte, bonita e determinada. Estamos à disposição para ajudá-la. Um abraço e até semana que vem!



Nenhum comentário:

Postar um comentário