terça-feira, 24 de outubro de 2017

Parceria que vale ouro

Olá pessoal, tudo bem! Conforme eu já havia dito em posts anteriores, sempre que o Ntc Soluções Capilares by Wilma Perucas receber doações de cabelos para a confecção de perucas, vamos compartilhar com vocês. 

Desta vez quem esteve em nossa loja foi uma antiga parceira, minha xará Fernanda Martins, supervisora assistencial da ORCCA – Organização Regional de Combate ao Câncer. A instituição, localizada em Betim, faz um trabalho superbonito para pacientes com câncer que não têm condições de arcar com os custos do tratamento. Atendimento psicológico, nutricional, doação de cestas básicas, assistência farmacêutica e médica são alguns dos serviços oferecidos por esta ONG.

A Fernanda veio até a nossa loja, na semana passada, para doar 1,5 kg de cabelos recebidos das pessoas que conhecem o trabalho da ORCCA e se solidarizam com o projeto. Em troca, repassamos algumas perucas para a instituição, confeccionadas exatamente com esses cabelos. Além disso, vamos entregar também uma peruca de fibra, recebida de uma cliente que não precisa mais, e dois novos turbantes. 




Quero agradecer a equipe da ORCCA por essa iniciativa tão nobre. Fico muito feliz por fazer parte dessas parcerias, que ajudam a quem precisa, e por saber que instituições como a ORCCA confiam no trabalho do Ntc Soluções Capilares. Não existe maior recompensa que essa! Um abraço e até semana que vem. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário