terça-feira, 26 de setembro de 2017

Ntc doa perucas para pacientes do hospital da Baleia

Olá pessoal, tudo bem? Volta e meia o Ntc Soluções Capilares by Wilma Perucas é convidado para participar de projetos, cujo objetivo é trabalhar a autoestima de pacientes com câncer e, consequentemente, contribuir para a melhoria da qualidade de vida dessas pessoas. Sempre que eu puder, não só vou fazer parte desses momentos de solidariedade, como também vou compartilhá-los aqui no blog com vocês!

Na semana passada, nossa loja doou três perucas para mulheres em quimioterapia que estão se tratando no Hospital da Baleia. A iniciativa, que faz parte do projeto internacional “De Bem Com Você, a Beleza Contra o Câncer”, permite que essas pacientes ganhem força para enfrentar esta doença tão triste e ainda cheia de estigmas. Elas receberam uma oficina de automaquilagem, além, é claro, das nossas soluções, frutos das doações de cabelos que você, com todo amor, nos dá. 


Projeto “De Bem Com Você”, do hospital da Baleia, trabalha autoestima de pacientes com câncer

Para nós nem é preciso dizer o quanto é gratificante participar de ações como essas. Ver o sorriso no rosto dessas mulheres é extremamente recompensador. As histórias de superação que elas carregam são fontes de inspiração para qualquer pessoa, inclusive para mim e minha equipe. 

Se você quer saber mais sobre como funciona o processo de doação de cabelos, deixe um comentário aqui neste post. Terei o maior prazer em responder suas dúvidas. Um abraço e até semana que vem!




Nenhum comentário:

Postar um comentário