terça-feira, 5 de setembro de 2017

Micropigmentação capilar: como resolver quando o resultado não fica legal?

Você sabe do que se trata a micropigmentação capilar? Neste procedimento são depositados pigmentos na camada dérmica da pele, no couro cabeludo, escurecendo a região calva e produzindo uma ilusão de fios verdadeiros. Na medicina estética a micropigmentação também é usada na reconstrução de auréolas em mulheres que passaram pela mastectomia, (cirurgia de retirada de mamas em decorrência de câncer), em correções de sobrancelhas e até mesmo na maquiagem definitiva, demarcando os olhos ou fazendo o contorno dos lábios para torná-los mais corados ou delineados.

O principal objetivo desta técnica é disfarçar a calvície ou alguma cicatriz no couro cabeludo e ao mesmo tempo dar a impressão de aumento da densidade capilar em pessoas com cabelos finos. Existem excelentes profissionais que realizam este trabalho, que junto ao nosso, pode ser uma excelente opção para cobrir regiões calvas e devolver a autoestima para quem sofre com estes problemas. Mas infelizmente, tenho atendido algumas pessoas que não foram muito felizes neste processo e não ficaram tão satisfeitas com o resultado, seja porque ocorreu o clareamento da parte desenhada ou porque não acharam que a aparência ficou 100% natural.

Para estes casos, onde há a insatisfação ou a área calva é muito grande e a micropigmentação não tenha sido suficiente, indicamos o uso da prótese capilar invisível. Como o próprio nome diz, sua película é muito fina (parecida com a pele), sendo imperceptível. Assim, a sensação que você terá é a de estar usando seus próprios cabelos, com a mesma cor e volume. E a aparência fica supernatural. 



 

 
Antes e depois de cliente que recorreu à prótese capilar pois não estava satisfeito com resultado da micropigmentação capilar

Também é importante dizer que a prótese é feito uma roupa que compramos sob medida. Isso porque ela é moldada com base na medida exata da sua cabeça, ou seja, proporciona conforto absoluto. 

Vale ressaltar que, para garantir esta naturalidade, é preciso fazer manutenções periódicas. E não fique pensando que elas vão desgastar sua prótese. Muito pelo contrário: são necessárias para aumentar a durabilidade. Nós fazemos manutenções com diversos tipos de fitas e colas medicinais. Utilizamos, inclusive, aquelas que não têm brilho para os homens que querem o acabamento ainda mais natural. 

Fitas para as manutenções das próteses capilares

Protetor de couro cabeludo para ser usado antes da colocação das fitas

Depois de ler tudo isso, você, certamente, deve estar se perguntando: “Mas como faço para definir qual prótese vou usar?” “Já preciso chegar sabendo?” É para isso que, tanto eu quanto minha equipe, estamos aqui para te orientar. Oferecemos atendimento gratuito e individualizado para observar todas as necessidades do cliente e definir o modelo ideal, incluindo o tipo de base e a seleção do cabelo mais parecido com o real – analisamos a densidade, ondulação, espessura, coloração e outros aspectos. Feito tudo isso, a prótese pode ser aplicada no mesmo dia, em apenas duas horas. 

Quem já usa nossas próteses capilares tem um estilo de vida completamente normal: consegue praticar esportes, inclusive nadar, dormir, e tomar banho. Esta é a solução mais eficaz para problemas de alopecia. 

Nossas próteses garantem total liberdade de movimentos

Caso ainda tenha dúvidas sobre este post, sinta-se a vontade para deixar um comentário logo abaixo. Terei o maior prazer em responder. Um abraço e até semana que vem! 




                                         





Nenhum comentário:

Postar um comentário