sexta-feira, 15 de setembro de 2017

Cliente do Ntc: você é mais que especial

Geralmente costumo atualizar o meu blog às terças-feiras, mas nesta semana resolvi colocar um novo post apenas hoje, sabe por quê? A data é especial: Nesta sexta-feira (15) comemora-se o Dia do Cliente.

Antes de começar a escrever, fiquei pensando no que poderia falar para conseguir expressar com total verdade a importância que nossos clientes têm para mim, minha mãe, Ana Tompa, e toda a minha equipe.  Isso porque os laços que criamos com as pessoas que procuram as soluções e serviços do Ntc Soluções Capilares by Wilma Perucas não são apenas comerciais. 

Para nós, mais que vender próteses e perucas, é importante (primordial) ouvir nosso cliente e estar à disposição, até mesmo para ceder um ombro amigo, quando ele chega aqui fragilizado por causa da queda de seus cabelos na quimioterapia ou por qualquer tipo de calvície.

Os impactos que essas pessoas sentem na aparência não é brincadeira e só quem passa por problemas assim é que percebe como é ruim se olhar no espelho e notar, que ele, a todo instante, denuncia/ escancara que algo não está legal. Isso sem falar do olhar alheio, do constrangimento em andar na rua e flagrar o sentimento de pena visível no rosto daqueles que você sequer conhece.

Só por isso já dá pra ter uma noção de que nosso cliente merece ser tratado da maneira mais carinhosa possível: com amor, respeito, discrição, atenção...

Desde que fundamos nossa loja, em 1960, pautamos por um atendimento humanizado. Estamos sempre dispostos a ouvir o cliente

E o melhor resultado dessa relação fraterna, quem ganha é minha equipe e eu. Todos os dias voltamos para casa inspirados com as histórias dos nossos clientes. Como essas pessoas são guerreiras! Podem estar tristes, mas sempre se apegam àquela esperança no peito para lutar, acreditar que dias melhores estão por vir.

A fé que essas pessoas possuem é um convite à reflexão para que possamos, diariamente, pensar o quanto reclamamos em vão e o quanto temos a felicidade nas pequenas coisas, mas infelizmente, devido a nossa insensibilidade, não percebemos.

Sou extremamente feliz por ter escolhido essa profissão, herdada através do brilhante trabalho de minha avó e mãe, e poder, graças ao meu ofício, atender, todos os dias, pessoas com histórias difíceis, mas que me ensinam bastante e fazem de mim, uma mulher e profissional melhor a cada dia. 

Meu caro cliente, hoje o dia é seu, mas a gratidão por você confiar no Ntc e permitir que minha equipe possa contribuir, nem que seja um pouquinho, para a sua autoestima, sempre será nossa. Um abraço sincero e até semana que vem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário