quarta-feira, 16 de agosto de 2017

Como esconder os cabelos quebradiços com a prótese Full Lace

Olá pessoal, tudo bem? Você é daquelas que adora fazer uma visitinha ao salão de beleza para alisar os cabelos? Não fica uma semana sequer sem dar um retoque nas madeixas? Cuidado! Depois de alguns procedimentos químicos não tem jeito: o cabelo sente. E como sente!

Como resultado do uso excessivo de progressivas e alisamentos de forma indiscriminada, os fios começam a quebrar, ficam feios, sem volume e opacos. Tenho, inclusive, recebido algumas clientes aqui com esse problema. 

Se você infelizmente faz parte desse time, não fique tão aflita. Uma opção bastante usada para contornar essa situação é a colocação de uma prótese Full Lace. Por ser feita toda em lace, material bem levinho, mantém a respiração do couro cabeludo, fundamental para a renovação dos folículos capilares e não atrapalha em nada os tratamentos para recuperação dos fios.

O melhor dessa solução é que ela tem um acabamento extremante natural, possibilitando qualquer tipo de penteado. Os fios da prótese são presos um a um na tela, tornando-a uma das opções que mais agradam as mulheres por conta da gama de possibilidades que oferece ao visual. 

Veja a naturalidade das nossas próteses Full Lace

As próteses Full Lace são fabricadas em fios naturais e por serem feitas em uma tela muito flexível, moldada com base na medida da cabeça de quem irá usá-las, precisam sempre ser fixas, seja por presilha, quando a mulher tem cabelos, ou por adesivos e/ou colas quando houver necessidade. Ah! E caso você tenha madeixas compridas, não se preocupe: seus fios são amarrados e escondidos sob a prótese.

Full Lace colada

Quem desejar a prótese com adesivos e/ou colas, deve fazer manutenções periódicas, que serão definidas de acordo com o estilo de vida da mulher e também pelo aconselhamento profissional. Já a lavagem pode ser feita com a prótese fixa na cabeça. Caso a mulher queira também poderá retirá-la para fazer a higienização, tanto dela, quanto do couro cabeludo.

Mas atenção: as Full Laces são bem delicadas e com isso possuem uma durabilidade pequena. Portanto, é importante manuseá-las com muito cuidado para mantê-las sempre em bom estado.

Aqui no Ntc Soluções Capilares by Wilma Perucas oferecemos essas próteses. Comercializamos, inclusive, todos os produtos para a sua manutenção. Prestamos um atendimento individualizado, seguro e eficaz e o nosso trabalho é focado totalmente em seu bem estar. Procure-nos!

Caso tenha dúvidas relacionadas a este post, basta deixar seu comentário logo abaixo. Será um prazer respondê-las. Um abraço e até semana que vem!



Nenhum comentário:

Postar um comentário