terça-feira, 8 de agosto de 2017

Como escolher a melhor peruca/prótese capilar para mulheres em quimioterapia

A cada 10 mulheres que nos procuram em busca das nossas soluções, seis estão em quimioterapia, ou seja, perdendo os fios por causa do tratamento contra o câncer. Este é um momento extremamente delicado, no qual é preciso uma dose extra de força para encarar a doença. 

Muitas dessas mulheres chegam aqui na loja cheias de dúvida sobre a melhor peruca ou prótese para usar. Embora elas optem por aquelas cujos cabelos são os mais parecidos aos que tinham antes da quimio, sempre surgem outras questões a serem esclarecidas. Neste momento oriento minha equipe para ser o mais prestativa possível: ouvir tudo com bastante atenção, acolher esta mulher para que o atendimento resolva o seu problema e, se precisar, até ajudar com conselhos ou um ombro amigo.

  Prótese feminina Full Lace 

Para definir qual a melhor peruca ou prótese capilar é importante, em primeiro lugar, entender qual a expectativa da mulher com este novo cabelo: ela deseja, por exemplo, dormir usando-a e também fazer atividades físicas? Ou pretende usar somente para sair? A partir destas respostas e muitas outras vamos saber identificar e ajudar na escolha do melhor modelo. Isso também vai determinar se o seu uso será com adesivos ou não, qual o melhor acabamento, a durabilidade. 

Um exemplo para tornar mais simples o que eu disse acima: caso você deseje ficar com a prótese fixa, dormir com ela ou praticar alguma atividade física, o material deverá ser mais delicado. Essa fragilidade, porém, torna sua durabilidade menor por conta da delicadeza do acabamento. Existem ainda outras opções com um acabamento também natural, mas com durabilidade maior. São muitas coisas para se levar em consideração. Por isso é importante avaliar vários elementos, inclusive o orçamento disponível. 

     
 Próteses Front Lace      

Está vendo? Aqui no Ntc Soluções Capilares by Wilma Perucas nós pensamos em tudo! Queremos ajudá-la a acabar com todas as dúvidas e receios, pois entendemos o quanto este momento é difícil, principalmente porque ele afeta uma das coisas mais preciosas para a mulher: sua aparência e bem-estar. Entretanto daremos todo o suporte para que você passe por tudo isso de cabeça erguida, sem se abalar. Conte conosco. Nosso trabalho só tem sentido quando nossas soluções são úteis para a sua felicidade. E não precisa ficar com vergonha ao nos procurar. Nosso atendimento é individualizado e discreto. Afinal de contas, meu trabalho de conclusão da minha Pós foi entender como a perda dos fios influencia a qualidade de vida da mulher em quimioterapia e por isso posso afirmar: aqui você será muito bem acolhida e cuidada. Além de 57 anos de experiência ainda tenho a comprovação cientifica de que o nosso trabalho faz muita diferença para as mulheres.

Hoje trabalhamos com perucas de fios sintéticos (importados) e também com os fios naturais mais lindos que existem, de variados tamanhos e colorações, além das próteses full e front lace. Temos um estoque variado e a colocação pode ser imediata. Caso queira podemos ainda fazer sob medida para você. 

Perucas de fios naturais

Perucas importadas de fibra europeia

Caso ainda tenha dúvidas sobre o assunto deste post, sinta-se a vontade para deixar um comentário logo abaixo. Terei o maior prazer em respondê-la. Um abraço e até semana que vem! 




                       

   
 










Nenhum comentário:

Postar um comentário