sexta-feira, 5 de maio de 2017

Atendimento de qualidade é um dos diferenciais para a empresa permanecer por tantos anos no mercado

No post de hoje, vou deixar um pouco de lado os produtos e serviços que solucionam os problemas capilares para falar de um ponto que considero o mais importante quando se trabalha com pessoas: atender com qualidade. 

E é justamente esse o “segredo” da nossa empresa. Pelo fato de marcarmos presença no mercado há mais de 40 anos trabalhando em como devolver a imagem das pessoas, conseguimos perceber o quanto estar bem diante do espelho é fundamental para elas se sentirem felizes. Por isso, antes (muito antes!) de desenvolvermos estratégias comerciais que alavanquem nossas vendas, queremos que o cliente saia feliz de nossa loja. Sem esse pensamento é impossível continuar!

Para isso nosso foco é no serviço humanizado. Quando o (a) cliente chega até nós em busca de uma solução para o problema com seus cabelos, procuramos entender suas dores, anseios e principalmente suas expectativas. Para que ele (a) se sinta à vontade em compartilhar suas angústias no momento do atendimento, percebemos que as salas individuais são aliadas muito significativas. A individualidade permite que o cliente abra seu coração e divida tudo conosco. Entender os motivos pelo qual esta pessoa deseja os nossos serviços, faz muita diferença no sucesso dos resultados.

É preciso perceber ainda que existem diversas causas para a perda capilar.  Cada pessoa tem a sua história e  preferências, coisas que precisam ser levadas em consideração. Sendo assim compreender como é o estilo de vida do cliente também é fundamental para realizar um “serviço top”. Tudo isso com um único propósito: fazer o impossível para devolver a aparência perdida pela falta dos cabelos, seja em homens ou em mulheres.

Indo para a área mais técnica, quando a indicação do uso de uma prótese, solução para a maioria dos casos, nós fazemos uma avaliação cautelosa dos cabelos do cliente antes de escolher a melhor opção. Nesse momento vamos definir, por exemplo, a textura dos fios e a coloração. Isso sem falar que antes da colocação da prótese, fazemos o molde na cabeça do (a) cliente que vai usar, para que fique perfeito e ele (a) possa ter uma vida absolutamente normal.

Também oferecemos não só os produtos para manutenção dessas próteses (adesivos/colas, xampus, máscaras entre outros) como também fazemos o serviço em nossa loja, já que muitos clientes ficam inseguros (o que é normal) em fazer os reparos em casa, preferindo confiar no trabalho de nossa equipe.

Clientes podem contar conosco para serviços de manutenção de próteses e perucas

Outro diferencial que não podemos deixar de destacar é o nosso envolvimento em sempre buscar o que há de mais novo no mercado capilar para que o cliente se sinta satisfeito e seguro ao nos procurar. Minha mãe, Ana Tompa, é uma profissional bastante visionária e curiosa. Está sempre em busca dos melhores acabamentos, tipos de cabelo e novidades. Já participou de diversas feiras do segmento, nacionalmente conhecidas, além de fazer parceria com algumas das marcas de perucas europeias mais importantes. Tudo para oferecer produtos de qualidade.

Atendimento humanizado: essa é a marca do nosso trabalho

Sempre ansiosa em ir de encontro ao que o nosso público deseja, recentemente Ana voltou a produzir perucas artesanais feitas com os próprios fios de pacientes em quimioterapia, técnica, que por sinal, era o diferencial de sua mãe, minha avó D.Wilma, que quando atuante na profissão, sempre confeccionou as melhores perucas e apliques do estado.

São ações como essas e tantas outras que me dão orgulho de fazer parte de um time, que não se concentra apenas em vender, mas sobretudo, conquistar o cliente nos mínimos detalhes, ou seja, se preocupar com o que ele quer e apresentar soluções, fazendo jus ao nome e a história que, felizmente nossa empresa carrega ao longo dessas décadas de atuação em Belo Horizonte. 



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