quinta-feira, 27 de abril de 2017

Saiba como resolver um transplante capilar mal sucedido

Muitos homens chegam aqui no Ntc por um único motivo: ter seus cabelos de volta, perdidos na maioria das vezes pela calvície, (alopecia androgenética). Vários recorreram anteriormente ao transplante capilar e em alguns casos, infelizmente, não foram bem sucedidos.

Uma solução bastante eficaz e que vai resgatar a confiança para este homem traumatizado pelo procedimento cirúrgico sem sucesso, é a aplicação da prótese capilar invisível. É um recurso indolor e que devolve imediatamente todos os fios perdidos.

Feita em uma película fininha que imita a pele, chegando a uma textura quase imperceptível, a prótese capilar é moldada com base na medida da área sem cabelos de quem irá usá-la. Ela precisa sempre ser fixa por colas ou adesivos medicinais. Esses produtos são apropriados para o contato com a pele e não causam irritação e nem alergia. 

 
  Próteses capilares podem ser solução para transplantes mal sucedidos. Veja o antes e depois

Ah! E se você está receoso quanto ao uso, fique tranquilo! A estética da prótese capilar é tão perfeita, que cada movimento tem o fio livre, como o cabelo de verdade. Também é importante lembrar que a prótese não restringe nenhum tipo de atividade, inclusive a natação. 

Se você busca este tipo de solução para os seus fios perdidos, não deixe de nos procurar. O processo de aplicação segue algumas etapas que se iniciam com uma avaliação gratuita, onde juntos iremos perceber a necessidade do cliente e, de acordo com o seu estilo de vida, definir o modelo da prótese, escolhendo o cabelo mais idêntico possível. A partir daí agendamos a colocação, que gasta em torno de 2 a 3 horas.

É importante já saber previamente que o uso da prótese capilar requer manutenções periódicas que variam de 7 a 15 dias (ou de acordo com a pele do cliente). Nesse processo é feita a limpeza do couro cabeludo, corte do cabelo e troca dos adesivos/colas.

Sabemos que o homem gosta de discrição, além de um excelente atendimento, por isso, prestamos um serviço individualizado, seguro e eficaz. Aqui, você encontrará não só as próteses, como também todos os produtos de manutenção. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário