sexta-feira, 17 de março de 2017

Prótese capilar: veja o antes e depois de mulheres que acreditaram nesta solução

A perda dos cabelos, conhecida como alopecia, afeta a autoestima de muitas mulheres, mais do que imaginamos, o que não é novidade! E isso eu percebo claramente nos atendimentos que faço aqui no Ntc Soluções Capilares by Wilma Perucas.

A boa notícia é que é possível dar adeus à calvície, independentemente de como ela tenha sido originada, e se sentir mais feliz na hora de se olhar no espelho. Basta recorrer às próteses capilares! Nos exemplos abaixo dá para perceber o quanto elas podem, não só, amenizar os sinais da queda capilar como turbinar a aparência. Veja!

Antes                Depois


                       Antes                          Depois



   Veja a felicidade de nossa cliente Elisa!


Antes


Depois

No Ntc nós também temos uma grande variedade de próteses para alopecias provocadas por quimioterapias, como as que ilustram as fotos abaixo. 


Como uma imagem, quase sempre, vale mais que mil palavras, não quero me estender muito no post de hoje. As fotos aqui expostas falam por si só. Elas mostram claramente o quanto as próteses capilares são capazes de dar um novo semblante ao visual, além, é claro, de rejuvenescer e melhorar a autoestima. O resultado é perceptível no sorriso dessas mulheres, não é mesmo?

Ah! E não precisa ficar desconfiada se você deve ou não aderir a este método. Se a prótese for de boa qualidade e com aplicação correta, (feita com adesivos ou cola específica), o resultado é natural e 100% seguro. E o melhor: é sem cirurgia e totalmente indolor!

No Ntc trabalhamos com a prótese capilar invisível, que é feita em uma película que imita a pele, chegando a uma textura quase imperceptível (existem várias opções: HD, silicone, microtela, full lace etc.). Este é, sem dúvida, o melhor jeito de recuperar os fios perdidos. Acredite!







Nenhum comentário:

Postar um comentário