sexta-feira, 3 de março de 2017

Perucas e apliques fazem a cabeça de artistas e modelos

Certamente, em algum momento da vida, você já teve vontade de mudar radicalmente o visual, seja por vaidade ou até mesmo como forma de dar um “sacode” na autoestima, não é mesmo? Algumas pessoas vivem dando aquela repaginada, como por exemplo, os atores/atrizes e artistas que trabalham com a imagem. Tudo isso em nome de novos personagens.

Este grupo acima citado também é o público do Ntc Soluções Capilares by Wilma Perucas. Desde que a empresa começou a dar seus primeiros passos no mercado, nos anos 50, minha avó, dona Wilma das Perucas, ficou famosa por atender mulheres famosas da TV brasileira. Devido a seu talento como “peruqueira” correu os quatro cantos do país, sendo convidada para trabalhar no Canecão, antiga casa de shows no Rio de Janeiro. No local ela produziu perucas para grandes damas do teatro nacional, como Tônia Carrero, Cacilda Becker e Lilian Lemmertz.

E não para por ai: em terras mineiras, as renomadas atrizes Wilma Henriques, Cynthia Falabella e o Grupo Corpo (conhecido em todo o mundo) também já utilizaram as perucas de dona Wilma em seus espetáculos.

Cynthia Falabella recorreu a uma peruca no estilo Joãozinho 
para dar vida ao clássico Peter Pan

O poder das perucas do Ntc em dar novos ares à aparência já foi tema, inclusive, de um projeto da maquiadora Fairuze Reis, dona do badaladíssimo instagram @menudmaquiagem. Através do ensaio fotográfico “Seja quem você quiser” ela mostrou como é possível a mulher ser “camaleoa”: mudar radicalmente o visual e continuar linda, mesmo loira, morena ou ruiva, como mostram as fotos abaixo.



Maquiadora Fairuze Reis produz visuais versáteis com perucas do Ntc

Nossos apliques também são outros produtos que já embelezaram algumas blogueiras, entre elas Lorena Maruch e Priscila Diniz; e a cantora pop Maíra Labanca. Isso sem falar que estiveram presentes em editoriais de moda da CAOS e nas modelos que abrilhantaram a passarela do Minas Trend.

Apliques do Ntc já deram um charme a mais às modelos do Minas Trend. Fernanda Motta (foto) esbanja beleza e simpatia na passarela

Modelos da CAOS usando apliques do Ntc

Blogueira Pri Diniz já escolheu as perucas do Ntc para compor seus looks

No Ntc Soluções Capilares, é possível encontrar diversas cores e modelos de perucas e apliques, incluindo tinturas da moda, como as mechas californianas, além de todos os produtos para a manutenção e higienização. Certamente há um acessório maravilhoso a sua espera! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário