sexta-feira, 31 de março de 2017

Conheça a prótese capilar que fez a cabeça de famosas como Beyoncé e Ludmilla

No post de hoje vou escrever sobre as próteses feitas em Lace, a Full e a Front Lace. Elas são muito indicadas não só para pessoas vítimas de qualquer tipo de alopecia (queda capilar), como também para as “mulheres camaleoas”, que volta e meia sentem necessidade de mudar o visual. O motivo é simples: possuem um acabamento extremamente natural. 

Essas próteses, inclusive, têm feito a cabeça de famosas, como Rihanna, Beyoncé, Lady Gaga, Naomi Campbell, Britney Spears e Ludmilla, que desejam mudar a cor dos cabelos, o corte e o penteado para estarem com o visual sempre diferente. Esta última por sinal, não faz questão de esconder que já aderiu a técnica e vive aparecendo na mídia com madeixas de cores bem estilosas. 

Nas perguntas a seguir, vou tentar responder as dúvidas mais comuns de quem deseja ou precisa usar essa solução estética. 

O que são as próteses feitas em Lace?
A front tem a frente formada por um lace (tela superfina). Já a full é toda em lace. 

                 Front lace de fibra europeia               


 Full lace colada (antes/depois)


Quais são as vantagens desses acessórios?
Elas [as próteses em Lace] têm um acabamento extremante natural, possibilitando qualquer tipo de penteado. Os fios são presos um a um na tela, tornando-as uma das opções que mais agradam as mulheres por conta da gama de possibilidades que oferecem ao visual.

   Prótese full lace tem acabamento bem natural

Como devem ser os fios usados nessas próteses?
As próteses em Lace podem ser fabricadas em cabelos naturais, fios sintéticos ou a combinação deles. Por serem feitas em uma tela muito flexível, moldada com base na medida da cabeça de quem irá usá-las, precisam sempre ser fixas, seja por presilha, quando a mulher tem cabelos, ou por adesivos e/ou colas. Ah! E caso você tenha madeixas compridas, não se preocupe: seus fios são amarrados e escondidos sob a prótese.

Como funciona a manutenção?
Quem desejar usá-las fixas por adesivos e/ou colas, deve fazer manutenções periódicas, que serão definidas de acordo com o estilo de vida da mulher e também pelo aconselhamento profissional. Já a lavagem pode ser feita com a prótese fixa na cabeça. Caso a mulher queira também poderá retirá-la  para fazer a higienização, tanto dela, quanto do couro cabeludo. Para lavar use xampu e condicionador indicados ao tipo de cabelo, aplicando-os com as mãos e realizando movimentos suaves. Lembre-se de pentear com delicadeza e usar um bom creme sem enxágue para facilitar o processo.

Qual o principal cuidado que a mulher deve ter com estas próteses, além da manutenção?
Gosto de ressaltar que as próteses feitas em Lace são extremamente delicadas e com isso possuem uma durabilidade pequena. Portanto, é importante manuseá-las com muita delicadeza e cuidado para mantê-la sempre em bom estado. 

As pessoas vão perceber que estou usando prótese?
De maneira alguma. A estética, após a colocação da prótese, é tão perfeita que cada fio tem o movimento livre, como o cabelo de verdade. Isso é devido ao material do qual elas são feitas: muito fino, delicado e transparente. 


Naturalidade também é marca das próteses front lace


A utilização de próteses interfere na minha rotina diária?
Jamais. Elas dão total liberdade de movimentos e proporcionam um estilo de vida absolutamente normal, inclusive as práticas esportivas, como a natação. 

Aqui no Ntc Soluções Capilares by Wilma Perucas oferecemos todas essas próteses. Prestamos um atendimento individualizado, seguro e eficaz. Comercializamos, inclusive, os produtos para manutenção desses acessórios. Além disso, dividimos tudo em até 10x sem juros nos cartões de crédito. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário