sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Conheça a Top Closure, a prótese capilar do momento

Olá pessoal! Hoje vamos falar da prótese capilar do momento, a Top Closure. Ela é muito eficaz para mulheres que estão sofrendo com a queda capilar no topo da cabeça, devido ao excesso de químicas, uso inadequado de megahair ou até mesmo nos casos mais sérios, como as alopecias, seja as do tipo androgenética ou areata, só para citar algumas. Em casos específicos, a Top Closure pode ser usada também por mulheres que estão em quimioterapia, mas que só perderam os fios do alto da cabeça.


Outro grande diferencial desta prótese em relação às demais é que ela não atrapalha os tratamentos dermatológicos tópicos e muito menos o crescimento do cabelo embaixo dos fios. Ah! Tem mais! Se você acha que a Top Closure incomoda e pode deixar sua aparência com 0% de naturalidade, esqueça esses medos! Ela é feita com um material muito delicado e transparente, imitando o couro cabeludo. Isso sem falar que os fios são implantados um a um, ou seja, é um procedimento amplamente seguro!


Aqui no Ntc Soluções Capilares by Wilma Perucas nós trabalhamos com vários modelos da Top Closure: a que é feita em Full Lace, em Front Lace, em Micropele, em Silktop e em HD, ou a combinação entre eles em uma só prótese. A colocação pode ser imediata ou podemos fazer sob medida para você. O mais legal é que ela pode ser feita em qualquer comprimento de cabelo. A média de preço é de R$ 2.500. 


Se você está passando por esse incômodo e não aguenta mais ter pouco cabelo no alto da cabeça, não deixe de procurar nossos serviços. Minha equipe terá prazer em atendê-la!

Nenhum comentário:

Postar um comentário