terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Como usar os apliques de cabelo humano

Oi, pessoal! Hoje vim explicar o que são os apliques de cabelo humano e como você pode usar. Você morre de vontade de ter aquele rabo de cavalo bem grande para arrasar numa festa e não sabe como fazer? Ou conseguir mais volume para um penteado mara?

Achei oportuno falar sobre esse assunto agora, já que as festas de fim de ano estão aí e você pode passar formaturas, confraternizações, a noite de Natal ou a virada de ano novo bem linda e com um look diferente! 

Para conseguir esse efeito, você precisa alugar ou ter um aplique de cabelo humano. Hoje em dia existem diversas opções no mercado. Não recomentamos os sintéticos para este tipo de aplique. 

Aqui no Ntc Soluções Capilares trabalhamos apenas com apliques de cabelo humano (natural). Minha avó, conhecida como Wilma Perucas, sempre foi referência em qualidade de perucas e próteses em Belo Horizonte, então nosso objetivo é sempre manter esse alto padrão. 

O importante é conseguir um modelo que tenha a mesma cor ou uma tonalidade bem parecida com o seu cabelo, para ficar o mais natural possível. 

Aplique de fita adesiva ou tic tac, qual usar?

Eu considero os apliques tic tac os mais práticos do mercado. Não precisa de manutenção como os apliques de fita adesiva. São presilhas super discretas fixadas nos fios do aplique, que não aparecem quando você prende na cabeça. Fácil de colocar, tirar, lavar. Você pode colocar em casa mesmo e fazer diversos penteados. Veja como fica natural:




Penteados para festas de fim de ano

Os rabos de cavalo dão um charme pro look. Mesmo que você tenha um cabelo comprido, quando faz um rabo alto ele diminui muito de tamanho, não é mesmo? O aplique permite que você prenda o cabelo bem alto e, ainda assim, consiga manter os fios até no meio das costas. Fica super lindo.


Também é possível fazer um coque com o aplique. 





Você pode ainda produzir uma bela trança! Fica bem feminino e charmoso! 







Muitas pessoas questionam se os apliques danificam os cabelos. Não causam dano algum, desde que sejam presos da maneira correta. Você vai usar o mesmo xampu e condicionador que usa nos seus fios e lembrar de ter um cuidado especial na hora de pentear.

Além dos apliques para coques, rabos de cavalos, para encher ou alongar os cabelos, estão super na moda os apliques de franjas. 

Você pode mudar o visual por uma noite, colocando uma franjinha. Como muita gente morre de medo de cortar a franja. É até uma forma de ver se vai fazer sucesso e cortar depois em definitivo.





Os apliques são caros?

O preço varia de acordo com a qualidade do produto. Os apliques podem ser comprados ou alugados. O valor da venda depende muito do tamanho, tipo de cabelo etc. Aqui no Ntc Soluções Capilares custa a partir de R$1000 pra você ter um em casa e usar sempre que quiser. Já o aluguel é a partir de R$150. 

Venha nos fazer uma visita e conhecer nossos modelos, saber melhor como cuidar do seu aplique e os produtos certos pra usar. Estamos na Av. Cristóvão Colombo, 287A na Savassi, na região Centro-Sul de Belo Horizonte. Ah, o nosso telefone é 31 3281-3431 ou 3284-3948. Você também pode deixar seu comentário aqui, responderei o mais breve possível.


Um abraço!





Nenhum comentário:

Postar um comentário