sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Peruca Silk Top Kosher (Judaica)

PERUCA SILK TOP KOSHER (JUDÁICA)

Conhecidas por sua qualidade as perucas tipo Kosher são comercializadas no NTC com o codinome de Ivy e Kelly há mais de 05 anos. São especialmente confeccionadas para a comunidade Judaica. Sinônimo de modernidade e glamour, consequentemente objeto de desejo entre as mulheres de Israel e do mundo.
 
Confeccionadas com os melhores e mais belos cabelos naturais sem processos químicos e todos os fios implantados a mão, tendo na base superior à delicadeza e naturalidade do couro cabeludo. 

Sua tela/base é de um material que não causa alergia, sendo muito suave ao toque. No topo todos os fios são implantados em uma seda, garantindo leveza e extrema naturalidade.


As perucas Kosher são famosas por serem produzidas atendendo as exigências Judaicas, ou seja, possuem certificado de origem.

Pela sua naturalidade e durabilidade são excelentes para mulheres que estão em tratamento quimioterápico, ou que sofram de alopecias areata e universal, queimadura e cicatrizes no couro cabeludo ou simplesmente para dar mais glamour ao visual.

Podem ser fixadas por adesivos e/ou colas e por presilhas.

Em abril de 2013 foi o lançamento na Feira de Beleza Hair Brasil, provando mais uma vez o pioneirismo e o nosso comprometimento em ter sempre o que existe de melhor e mais moderno para nossas clientes. 

IMPORTAÇÃO PRÓPRIA - PROCEDÊNCIA GARANTIDA

Nenhum comentário:

Postar um comentário