quinta-feira, 4 de julho de 2013

Email da Karoliny Costa - cliente de terapia capilar

"Fernanda, boa noite!!!!

                Peço desculpas na demora em responder seu email. Gostaria de compartilhar com  você algumas das sensações que tive durante meu tratamento.
               Desde pequena quando me dei conta que meu cabelo não era como a das paquitas  xuxa. Começou meu sofrimento. Durante anos passei químicas seguindo de novidades mercadológicas que prometiam verdadeiros milagres no meu frágil e delicado cabelo crespos. E assim eu seguir....até chegar em um determinado momento que o meu cabelo já não aguentava mais tanta “novidade”, além de secador e muita  prancha”. Meu cabelo começou a cair muitooooooo .
                 Neste momento assistir em uma entrevista no Programa Bem Esta,r uma terapeuta capilar falando sobre a Terapia Capilar – cuidados com  cabelo. Achei super  interessante. Então, decidi procurar uma clínica de terapia capilar em Belo Horizonte.  Foi quando conheci NTC.
                Na primeira ligação já sentir uma enorme confiança, a Patrícia super simpática e atenciosa marcou minha avaliação.  Após avaliação vi que meu cabelo precisa urgente de um tratamento, minha auto estima estava lá embaixo e acredita que o posto da mulher com o cabelo mais horrível do mundo  era o meu.
                Iniciado meu tratamento, já percebi as diferenças em poucas sessões. Durante meses e pelos sábados eu fui maravilhosamente bem recebida, além de receber um tratamento VIP nas minhas madeixas e uma massagem maravilhosa que somente a Iris e a Fernanda sabem fazer. Ah!!!!! Já estava me esquecendo do café inspirado em uma receita divina...simplesmente perfeito.
                Aprendi a cuidar do meu cabelo, ter uma dieta balanceada, pois  ajuda muito na eficácia do  tratamento.
                Este tratamento não somente foi uma satisfação pessoal mas ser tão bem tratada e cuidada em um lugar com profissionais fantásticos faz das minhas palavras somente palavras e a sensação indescritível.
À equipe do NTC meu muito obrigada!!!!! e parabéns pelo trabalho desenvolvido e profissionalismo. 

--
Karoliny Costa"


Nenhum comentário:

Postar um comentário