quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Depoimento de uma cliente especial!

Isso que me faz acordar todos os dias. 
Isso me faz deixar o marido em casa e viajar pelo Brasil  para fazer mais e mais cursos e trazer novidades. 
Isso me mostra que estou no caminho certo e que definitivamente nasci para fazer isso! Obrigada a todos que acreditam no meu trabalho. É por vocês toda a minha dedicação.
Leia o e-mail enviado por uma cliente muito especial.

"Oi Fe, boa noite! Td bem, gracas a Deus e com vc?
Primeiramente muito obrigada pelo pronto retorno e atencao.
Que bom saber que sou cliente especial e quero aproveitar o momento, pois nunca tive a oportunidade de te falar isso, mas eu quem sou totalmente grata a vcs: vc e Paty, pois mudaram e estao mudando minha vida, e pra melhor e no mais, tbem adoro oces duas e o trabalho, profissionalismo de vcs. Estao de parabens! Sao super dedicadas, interessadas, profissionais mesmo, e sempre trazendo coisas novas pra nos clientes e nos atendendo super bem alem de tudo. Estou super feliz com vcs e os resultados que estao me proporcionando viu. Bendita e abencoada hora que as conheci.
Bom, quanto ao valor, vou fechar o pacote a vista, pois e mais vantajoso do que a sessao avulsa. Entao, na proxima vez que eu for, acerto com a Aline tah.
Se vc puder pedir a Aline pra deixar os recibos prontos tbem, te agradeco desde ja.
Bom Fe, mais uma vez muito obrigada pelo carinho e atencao e fique tranquila que vou continuar cuidando direitinho dos meus loros e vc continuar orgulhosa deles e de mim tah? Rsrs. Ah, precisamos tirar fotos, pois ja tem um tempinho que nao tiramos pra comparar.
Deus te pague por tudo, vc e a Paty. Serei eternamente grata a vcs. Retransmita este recado a ela tbem por mim, por favor tah. E continuem sempre assim que vao cada vez mais longes e fique tranquila que serei sua cliente forever, vai ter me aguentar anos, rsrs.
Bjs, fique com Deus e ate dia 29, se Deus quiser.
Vanessa Valente"

Um comentário:

  1. Obrigada Fe pelo carinho e por deixar eu fazer parte dessa historia/familia NTC. Adoro seu blog, to sempre entrando pra ver as noticias. Bjs e parabens pelo blog! Vanessa Valente

    ResponderExcluir